domingo, 26 de fevereiro de 2012

SAPATOS TROCADOS


Ele é como calçar sapatos trocados
Esteticamente condenáveis
Racionalmente inaceitáveis
Quebram padrões
Sapatos trocados
Calçando meus pés
Mesmo que sejam diferentes
Não combinam, não são iguais
Embora incongruentes
Caminham juntos
Cada qual com seu estilo
Com seus traços de personalidade
Sapatos trocados
Calçando meus pés
Liberdade para serem autênticos
Percorrerão caminhos
Os sapatos trocados
Que calçam meus pés
Química e cumplicidade
Juntos, porém diferentes

Alexandre Malosti

2 comentários:

Vale Humor disse...

Alexandre, eus sou sapatos trocados. Assim sendo, agradeço pelo poema. Estou em Aiuruóca. Indo pro Vale eu te procuro pra gente tomar todas e botar a prosa em dia. Grande abraço, meu irmão.

ALEXANDRE WAGNER MALOSTI disse...

Abração Marcio .... sapatos iguais é muito chato kkk.... to aguardando seu contato ... té mais... Valeu pelo comentário